quarta-feira, 8 de março de 2017

Recomeço

Ao contrário do que dizem
A vida é suficientemente longa
Tanto tempo já vivido
Tantas histórias sentidas
E estou só começando
Amores acabaram
Amizades se perderam
Mas eu sigo
Só ou acompanhado, eu sigo
E estou apenas começando
Várias escolhas deram num beco
E deveria eu sentir culpa pela grandeza do mundo?
Dou meia volta e sigo
Tanta coisa aprendi
E ainda tenho tudo por aprender
E experimentar e ver e sentir
Como num jogo
Fica cada vez mais divertido
À medida que se domina as regras
A meta é quebrar a banca
Isto é só outro começo
Uma outra partida
Acabou a ficha empreste outra
Vire uma página e a próxima vem em branco
Rasgue uma e terá muitas outras
Estamos apenas começando
A liberdade é recomeço
Arrisque, desperdice
À vontade
Estamos só começando

Nenhum comentário: